segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

arranco... não arranco.. arranco...

próxima quinta-feira: próxima consulta de estomatologia

a doutora quer arrancar. ou melhor, tem dias. não. em princípio não. talvez. definitivamente não. sim. ficava muito melhor. arrancamos, definitivamente!

e com estas e outras, sinto-me muito indecisa. vejo que ela própria não tem certeza... (com isto tudo, estar a colocar um cartoon assim sádico, é do melhor!) ah! pormenor: eu tenho espaço para chegar os dentes para trás, a ideia de arrancar é para o encaixe entre os de cima e baixo ser correcto :\

já me disseram que se for tudo bem feito, e com paciência, fica tudo direitinho e não há razão para com os anos os dentes moverem-se, mesmo com espaço a mais..

e vocês, têm algo a dizerem-me?

1 comentário:

  1. Eu também já fiz ortodntia e tirei 2 dentes. Se o médico te recomenda acho que deves fazê-lo! E tu já decidiste?

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails