quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

nutrição e quilinhos!

hoje fiquei feliz!

como já devem saber, existem já muitas farmácias onde podemos ter consultas de nutrição. como se trata de um objectivo em comum, lá foi o A e a R a semana passada!

hoje fomos à primeira consulta de avaliação - devido aos horários tivemos de ir em horas diferentes - ele portou-se lindamente e teve resultados mm espectaculares - estou mesmo orgulhosa - , eu perdi 1.5kg e 2 cm na cinturinha (a nutricionista na primeira vez já me tinha dito que a minha cintura era boa) :)
tudo , em uma semana e sem fazer o que normalmente chamamos de dieta: não comer isto, mais aquilo e mais o outro... ou seja, só não comemos doces, de resto, estamos a alterar os nossos hábitos alimentares, e não no inferno :) com eventuais loucuras difíceis de cumprir.

ah! e por razões estranhas à minha vontade, há mais de uma semana que não posso fazer exercício nem beber muita água.. por isso, quando voltar a fazê-lo, é que vai ser à séria!

bem, confesso que ainda estou na fase em que muitas vezes dou por mim em pensar em doces.. morenos (bolo de chocolate e caramelo que vendem perto do meu trabalho, que no fundo é Magnum Double Caramel transformado em bolo).. comida irresponsável.. pronto, essas coisas!

mas já estou mais perto do meu objectivo:
o próximo passo é fazer menus semanais saudáveis (alguém tem receitas para partilhar?) e acessíveis (já feitos não encontrei nada de especial na net)! depois prometo que partilho algumas coisinhas!

1 comentário:

  1. Sim senhora estás no bom caminho...
    Continuação e muita força
    Vatarina Correia

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails