quarta-feira, 3 de março de 2010

centímetros e salames

ando no vivafit perto da minha casa. por motivos de saúde, estive agora um mês sem pôr lá os pés - muito bom para quem anda a aprender a fazer uma vida saudável. hoje lá fui eu, decidida a pedir uma avaliação física.

em primeiro lugar tenho de dizer que:
  1. a última avaliação que fiz foi mesmo, mesmo a seguir ao ano novo;
  2. nas últimas duas semanas de 2009 tirei férias e fiquei em casa, a tratar da nossa hsh e do maridão. e a comer muuuuito, mas mesmo muito! e porcarias, e doces que nunca acabam...;
  3. claro, que nessa altura estava mais cheinha!
passados 2 meses:
  1. menos 6 cm de anca;
  2. menos 5 cm de coxa;
  3. menos 4 cm de peito!
não reparei no peso (não é mesmo o mais importante) e não me lembro da massa gorda.. e estes valores foram mesmo os que mais me marcaram - tenho muito má circulação nas pernas e sempre as tive bem cheinhas (fruto hereditário igualmente em força); por outro lado desde o início da adolescência que considero o meu peito desproporcional ao resto, e sinto que as minhas costas também o sentem. resumindo, sentir que estou mesmo a contribuir para a minha saúde é... quase como comer um salame do lidl inteiro :) [ou não!]

beijos

ps - por falar em beijos, se arrancar mesmo alguns dentes, daqui a uns meses também poderei dizer: menos 1,5 cm de lábio =)

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails