segunda-feira, 24 de maio de 2010

diário de um HPV

hoje foi dia da segunda dose da minha mais recente querida vacina..

attention please: detesto agulhas!!!
tenho aqui estado a pensar e tenho para mim que há para aí umas quantas senhoras envergonhadas do seu vírus íntimo.. descobri que não tenho vergonha, tenho HPV e é assim que estamos!

o preço da vacina do HPV? ui.. se não forem nem adolescentes nem virgens, estamos mal de saúde. mas disso também não tenho vergonha! tenho é sufoco! vergonha devia ter o estado, com tantas campanhas e sensibilizações e não comparticipam a vacina! pois tenho dito.. a que o meu médico receitou é a Gardasil. quando a prescreveu disse-me logo para eu não comprar as três doses de uma só vez. ainda lhe perguntei se era pela duração e ele (médico conceituado e com certeza cheio nos bolsos) foi um querido e disse-me logo "não, filha, isso é caro", "mas caro, quanto?", "isso também não sei, mas caro!". saí do consultório direitinha à farmácia e amanda-te aí com € 160!! leram bem: cento e sessenta euros a dose! mas a saúde vem primeiro :)

um ou dois dias a seguir à primeira dose tive um sonho fascinante (têm de dar um desconto.. todos os meus sonhos são muitos estranhos)...
eu e o A tínhamos sido raptados numas férias, juntamente com duas amigas minhas (que não sei quem são), por três gajos nojentos. às vezes estávamos numa casa fechados e entrava um homem, só o via pelas costas e tinha cabelo e aspecto do johnny deep, nos piratas das caraíbas, entrava num dos quartos, fechava a porta ouvia-se uns sons e escorria sangue por baixo da porta.. outras vezes deixavam-nos ir à rua, mas com objectivos concretos a cumprir. um desses dias um dos gajos virou-se para mim e para as minhas amigas e disse:

- agora vamo-vos violar!
a minha resposta - eu não, que tenho hpv!
resposta do violador - vá.. ok, por hoje passa, amanhã logo vemos!

AHAHAAHAHAH - tenho vírus mas continuo igual :) e sempre a crescer mais um pouquinho!

3 comentários:

  1. Um também já tomei essa vacina... No meu caso foi apenas para prevenção do cancro do útero.
    Que luta a tua!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Sara, muito obrigada pelo teu comentário :) a pior fase já passou... agora é só esperar q possa passar à fase de aumentar a família :) beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que assim é... Espero que esse dia chegue bem depressa! Pode ser que embarquemos as duas na aventura de sermos mães muito em breve!!!
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails