quarta-feira, 23 de junho de 2010

peixe para.. amar

os meus sonhos.
se não expliquei ou se até já expliquei, passo a explicar: os meus sonhos são hilariantes! sonho com tudo, misturo, baralho e dá sempre uma salganhada do melhor! depois de manhã acordo, quando me lembro muitas vezes ainda dou umas boas gargalhadas! existem muitas coisas que não vejo e não sei porque digo que sonhei uma coisa que na realidade, no sonho, não a vi, apenas senti e sei (hein??)

segunda-feira fui ter com uma amiga, grávida.

e sonhei...

que no nosso aquário tinha nascido um peixinho que nos primeiros meses não podia viver dentro de água. como foi algo inesperado, não tínhamos nada preparado. arranjei uma mantinha pequena para o aquecer (acho que era um menino), fraldas e todas as coisas para um bebé. ainda não tinha roupa ou cama própria, por isso ele dormia junto de nós, na cama, para termos certeza que passava bem e sem frio. o meu dia resumia-se a dar comida, mudar a fralda (sim!!!), adormecê-lo, acordá-lo, mudar a fralda, dar comida, mudar a fralda.... antes de acordar estive a combinar com o meu A, precisávamos com urgência ir comprar alguma roupa e ir ao ikea comprar um berço e uma cómoda.

e o maior, maior sentimento que vivi durante todo aquele sonho (apesar de não estar a fazer mais nada senão viver para aquele bebé), é que estava mesmo, mesmo feliz.

2 comentários:

  1. Olá,
    Desculpa, mas não pude deixar de rir quando li...
    É que nos meus sonhos também me acontecem umas coisas do género. Misturo tudo!
    Pensava que era um problema só meu..
    bj

    ResponderEliminar
  2. Deo, podes mesmo rir-te à vontade!! é o que eu faço mesmo muitas vezes quando acordo :)
    *

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails