segunda-feira, 13 de setembro de 2010

noiva outra vez?

hoje recebi um mail de uma amiga. vai ao Bride Meeting, quer que eu vá também... ser princesa outra vez.

desculpas minhas? humm...

  • que estou com menos mamas e por isso o cai-cai está enorme e que essa parte do vestido fica estranho
  • que não tenho outro cai-cai em condições
  • que o saiote do vestido foi-me emprestado e que a dona neste momento está gravidíssima e eu não queria estar a dar trabalho
  • que se o meu A não for, não sei como lá irei parar (com vestido no corpo ou na mão?)
  • que o vestido foi mal apertado e nunca me senti a 100% (a nível de respiração) dentro dele
  • que o cabelo está curto...
fiquei de experimentá-lo. aqui estou, dentro dele, sentada à secretária, com o fecho atrás desabotoado. afinal não está assim tão largo, apenas no peito. de resto, ainda respiro mal. o problema dos nervos pré-casório faz com que não pensemos bem!

não sei bem a razão de não me sentir à vontade. demasiadas vezes.... rrrr.. e depois.. fazer poses?? caras? mexer e parar?? ai.. ai... mas eu sei que no fundo quero ter coragem de ir, sem medos. e sei que me vou arrepender se não for. eu sei que é tudo mariquices!

a verdade é que sempre quiz vesti-lo novamente. e vamos para a diversão... certo?! e que é melhor nos arrependermos pelo que fizemos do que pelo que não.. alguém pode dar uma resposta por mim?

acho que não interessa se a tua pilinha é maior que a minha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails