segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

uma foto por mês: Fevereiro

é impossível passar ao lado do que se passou em fevereiro, após 10 anos de queixas a ginecologistas, o meu actual médico não descansou enquanto não descobriu o que se passava.

este foi o ano de biópsia, susto, hpv, vacinas, tratamento por queimaduras a ácido, argila e aloés. muitas horas de espera em consultórios, cartas da seguradora a informar que ultrapassei o limite de consultas esperadas. sonhei com a vitória, sustos outra vez, descobri que é crónico. suportei muito até começar a aprender a conseguir viver com um vírus, após tratado, sabendo que ele estará sempre cá. ovos de naboth e, mais recentemente, ovários policísticos. descobri que o meu médico tem nome pelas melhores razões. no meio disto descobri uns caroços noutro local, fiz eco, soube que era pacífico, fiz tac e soube que estava tudo bem.

fui ao chão e fui-me levantado. com a certeza que estou, cada vez, mais forte!

ps - isto não me anda a correr nada bem! eu juro q agendei para as 10.30, será que ele considerou horas da noite??? rrrrrrrrrrrrrrrr

as colegas de desafio:
Sara (autora)
Dear daisy
Sarokas
Rita
Margarida
Pintas
Carla
CG
Clara
Carla Sousa
C
Anna

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails