terça-feira, 11 de janeiro de 2011

antes & depois - arrumação extra na casa de banho

para mim arrumação nunca é demais.

não me posso queixar da nossa casa, que tem bastante arrumação.

numa listagem não exaustiva existe um roupeiro de 3 portas no hall de entrada, uma despensa com muitas prateleiras, cozinha com muuuitas portas e gavetas (especialmente na hora de limpar), móvel de lavatório com 3 portas e 2 gavetas, roupeiro na suite com 4 portas (mais outras 4 superiores). isto sem contar com móveis maiores ou não, aparadores, cómodas & cia.

no entanto, é muitas vezes naquele cantinho mais pequeno que nos faz mesmo falta algo extra (aaaaaaaaaaaiiii... os construtores ou arquitectos e até os decoradores ...).

desde o primeiro dia que vi na net fotos da nossa casa que me ria com o móvel-farmácia da nossa casa de banho na suite. primeiro - não gostamos; segundo -precisávamos de arrumação ali; terceiro - para o local em questão, foi mesmo má gestão do espaço, quarto - além de feio e mau, já andava a passear ferrugem.



decidimos comprar 2 estantes na ikea, com os devidos suportes, 2 caixinhas e feito! "e feito" não é bem, que como não tenho jeito nenhum para fazer buracos (nem ajudar a fazê-los), pedimos ao PJ para nos ajudar!

como podem ver (ou não), apenas com duas caixinhas guardei imensas coisas soltas que costumamos ter no wc - cremes, máquinas de corte de cabelo... e.. parece-me que ainda faltam algumas coisas na estante, tal como outros projectos para esta divisão, que ficam para outro dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails