quinta-feira, 21 de abril de 2011

sempre flores na entrada

pois, este post já tem muito tempo mas ainda falta uma ou outra coisita!

já tinha olhado muito e pensado muito sobre esta tela. até que me decidi. faltava apenas inspiração e começar! a preguiça, o cansaço, acabo por adiar em demasia.

até que chegou aquele dia. saí do trabalho e estive com a minha mãe a tentar ajudar e amparar. algumas horas depois cheguei a casa. vim ao computador, pus música. a tela chamou-me e puxei o cavalete e o carvão para perto de mim.


quando acabei o carvão quis dar cor. lembrei-me de tinta em pó da índia que uma amiga me trouxe e espalhei. se eu tivesse uma máquina melhor e se fosse uma boa fotógrafa, iam ver brilho. eu sei que sou suspeita, mas acho que a foto não faz juz ao que fiz.


à minha querida avó, a quem devo grande da minha paixão pelas flores, pelos detalhes, pelo brilho da natureza.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails