sábado, 11 de junho de 2011

manjericos de origami

... ou o que fazer com :)

há já uns bons tempos comprámos plantas para o aquário, que vinham dentro de um mini vaso de barro - que achei muito lindos mas não sabia o que fazer com eles..


e ao passear pela net vi uns manjericos em origami fantásticos, mas decidi não copiar exactamente! arranjei um modular que achei que se enquadrava, e fui à experiência e ficaram assim.


e porque estamos em tempo de festa... ofereci-os a duas pessoas especiais, mas que sei que posso contar com a honestidade. comentário da primeira "está mesmo lindo.. como tens tempo para estas coisas?" comentário da segunda "onde arranjaste", e após saber que fui eu "aaah! eu sei que tu fazes mas... está mesmo lindo, pensei que tivesses comprado!" sendo assim, acho que consegui!


btw - como sou pela partilha, o modelo está aqui e fiz apenas 4 faces, que colei pelos cantos (como podem ver, os espaços não ficaram como o modelo), depois foi só colar no vaso!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails