quinta-feira, 2 de junho de 2011

o nosso monte alentejano

pois que falei-vos que ia, mas ainda não tinha dado o meu feedback do Monte do Sobral.

adorámos! a simpatia, descontracção, acessibilidade, genuinidade, e muitas histórias para contar do sr. M, as vistas alentejanas... de perder de vista. a capacidade de me fazer pensar "e stresso eu tanto com o meu mundinho". as cores, os animais, os empregados, os sons, os cheiros, as cegonhas, os bezerros a saltarem, o pôr do sol, o jantar à lareira, o pequeno almoço à lareira, a cama redonda, a cabana.




aqui tenho de detalhar. tínhamos pedido para irmos para a suite nupcial, por ter cama redonda, mas (ups, que aqui na aldeia não podemos deitar papel higiénico na sanita) como entupimos o wc, acabámos por dormir na primeira noite na cabana. a cabana parece-me retirada de "Uma Casa na Pradaria" - a minha primeira série favorita (MESMO). então, tinha a madeira, o cheiro, fotos reais de pessoas reais.. apaixonei-me, e até fiquei com pena de não termos lá ficado na segunda noite. claro que quando vamos para estes locais, queremos mesmo é estar em locais que não estamos na vida real, pelo que não foi mau estar na suite, ou melhor, a nossa Casa de Bonecas.

ainda passeámos bastante, entre Montemor-o-Novo


um dia inteiro em Évora,



descobrir o encanto de Mora e finalmente visitar o Fluviário.

grande fim-semana :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails