terça-feira, 30 de agosto de 2011

cortinas - help needed

as janelas da sala e as suas cortinas - axiomas:

1. enganei-me na quantidade do tecido para as cortinas
2. ficaram um pouco estreitas, não fazendo muitas ondas - gostava que fizessem mais ondas
3. o tecido que comprei fazia colecção com outro às riscas, faziam um contraste light mas bem bonito - já não existe facilmente à venda, mas gastar novamente o dinheiro (ou mesmo grande parte) para os fazer, não é uma opção. no entanto sempre fiquei com as riscas na mente
4. voltei a pensar em hipóteses com o novo (e tão desejado) catálogo da "ikea"

5. com este sentimento, entro na "tribo" e vejo embaladas umas cortinas em big promoção (pareceu-me que faziam riscas, mas infelizmente não), perguntei logo se não havia problema em trocar, deram-me ok para as trazer

as janelas da sala e as suas cortinas - questões problemáticas:

1. ainda não sei se o A gosta
2. ainda não sei se eu gosto
3. fico com a sensação que fica muito escuro - se fosse realmente às riscas, entre o petróleo e o bege, ficaria sempre mais claro, mas assim...
4. continuo a querer uma sala light (ups! - este é um axioma, ou será que já não?)
5. tecidos de estruturas diferentes ficam bem?
6. gosta das ondas (esta definitivamente é uma verdade!)

OPINIÕES ACEITAM-SE!

com a cortina nova do meio?

ou sem a cortina nova no meio? (round)

com?

ou sem??

hum??? fico muito à espera das respostas. thanks in advance *

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails