terça-feira, 4 de outubro de 2011

gaveta da cozinha light & clean

tenho duas gavetas de talheres na cozinha:
  • primeira com colheres, garfos, facas e umas grandes mais utilizadas - com um separador mesmo à medida, da Leroy Merlin
  • segunda com utensílios grandes (para listar, seria um post inteiro) - ... estava o caos! uma gaveta verdadeiramente assustadora, em que para encontrar algumas coisas, ui. que pena ter-me esquecido de tirar uma foto antes!!
aqui há uns tempos, a Carla falou sobre um organizador à medida, e eu pensei logo nessa gaveta da cozinha. depois de muito procurar (vende-se na loja dos chineses, mas não há em todas), lá comprei um conjunto. na arrumação, aproveitei para "declutterinhar", despedindo-me de algumas peças que já não usávamos. e ficou assim:


é certo que não sou expert em tirar fotos, e é certo também que a parte de baixo está um pouco torta, mas sendo que são todas peças do mesmo "assunto", faria-me confusão separá-las, mesmo que tivessem logo na casa do lado!

que acham?

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails