domingo, 11 de dezembro de 2011

hoje sonhei...

... que estava sem mamas! tinham mingado ao mínimo existencial.

devo dizer que as minhas começaram a crescer muito cedo, e sempre as tive bem maiores do que gostaria. até que.. começámos a fazer dieta e toda eu diminui - inclusive as mamas, o que me deixou muito, muito feliz! inclusive, uns seis meses após termos começado a dieta, quando decidi que tinha mesmo que começar a comprar roupa menor, a primeira compra foram 2 soutians. a qualidade continuava a ser boa, até porque sempre foi muito difícil comprar soutians para mim (peito grande e costas estreitas), mas adorei ver!

aliás, esta é uma dica que deixo - já muito se fala de comprar correctamente soutians, mas também muito importante é que sempre que aumentamos ou diminuímos de tamanho, comprem um bom soutian antes de comprarem blusas!

e pronto, percebi a semana passada que os 2 soutians que comprei o ano passado estão grandes (é claro que temos de dar o desconto de já estarem muito usados), e que às vezes olho para o meu peito e não o reconheço - no bom sentido! e destes pensamentos deve ter aparecido o sonho de hoje - estão a ver os tomates cherry?

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails