terça-feira, 20 de dezembro de 2011

por aqui já é natal

hoje foi o almoço de natal das minhas queridas work-amigas. conversas espectaculares e nada de falar de trabalho.

apanhámos em directo a lotaria de natal. eu não sabia que isso dava na tv, muito menos que ainda era cantado e repetido e que, depois, todos em coro, voltavam a repetir! fartei-me de rir! adorei! desde um senhor super sorridente a cantar os números, até à senhora que ganhou um prémio em directo!

entretanto havia prendinhas. todos os anos é a mesma conversa. abrimos agora? não, abrimos depois. mas eu quero agora! :) lá abrimos, como todos os anos.

eu ofereci um carrossel que gira com o calor de velas - nunca tinha visto, ou nunca tinha reparado. gostei tanto que comprei logo um para mim.

e ainda recebi 2 coisas lindas.

umas luvas altas (na foto parecem mais pequenas) - ando há procura de umas desde o ano passado. a V estava na loja, já pronta a comprar-me um colar, e viu-as! e lembrou-se que eu andava à procura!


bolbos de túlipas vermelhas - as minhas flores preferidas. palavras para quê, quando no meu aniversário, em que ainda não havia muitas nas lojas, a A conseguiu arranjar para me oferecer?

é claro que gostei muito (mesmo), mas mais do que as coisas em si, é o carinho, é ver que pensaram em mim. quem tem amigos do peito, tem tudo!

ENTRETANTO.. vim mesmo agora do supermercado, onde fiz as últimas prendas para completar o que tenho a fazer. depois só falta a decoração e o embrulho. (e..... um ponto cruz que está muito atrasado!) MÃOS À OBRA!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails