quinta-feira, 31 de maio de 2012

arrumações durante a noite

dia 30.05.2012 adormeci por volta das 23.00. dia 31.05.2012 acordei e olhei para o relógio, 02.42.

xixi e dormir outra vez, nada. quanto mais se tenta não pensar, pior é. fiz um esforço maior, ouvi um som que me assustou e reparei que tinha quase adormecido. meia volta e tenta-se outra vez, e outra e outra. leio uma mini-revista que recebi no dia anterior, duma ponta à outra, tentar novamente. de cada vez que consigo não pensar durante 2 segundos, passam uns 8 minutos até me aperceber que estou a pensar em algo que poderia ter melhor hora. desisti. não sei que horas eram. colocar máquina da roupa a lavar, pegar no álbum que ando a terminar e voltar para a cama (xixi no meio). colagens do álbum - seeeca! ir variando de posição, mas de repente uma dor enorme invade as costas, estou com fome. iogurte de soja (desisti dos outros que, juntamente com o leite me fazem mesmo mal) e a vontade de fazer xixi chega novamente. vou à casa de banho, lembro-me que não acabei de limpar a máquina depilatória. limpo-a. abro o lado esquerdo do armário (gaveta e porta),click e click.


 tiro tudo. limpo tudo. deixo secar (algumas coisas limpei com toalhete de limpeza). examino tudo antes de voltar a arrumar (e muita coisa vai fora). começo a arrumar. está tudo direitinho outra vez, à excepção da espuma para o cabelo que é muito alta.


e quando olho para dentro da gaveta arrumada a questão que me surge é: o que é que estava antes dentro da gaveta?

parece que destralhar às 05.20 da manhã tem muito bons resultados!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails