sábado, 16 de junho de 2012

lavar mini roupa e cenas

primeira máquina de mini-roupa carregada. deu trabalho (como quem diz, demorou tempo que me distraí com tanta coisa mini)
pequenas dicas (pequenas e poucas que para primeira vez não posso ter muita opinião):
- separação geral feita como a nossa roupa, por cores e por roupa de vestir/ casa
- programa baby - parece que colocam mais água para maior e melhor enxaguamento
- skip aloé vera - gosto de pedir opiniões a mães já "batidas" e esta foi duma amiga com dois filhos. que tem menos aditivos/ químicos que o normal mas mais barato que o especial bebés
- usei pouco detergente
- abri todos os botões, molinhas, patapi patapá
- mini meias e mini afins lavados dentro da bolsa para lavar soutians (para que nada se perca ou transforme), mas poderia ser uma fronha, ...

btw, hoje foi dia de consulta. fiz eco com sonda vaginal e pélvica. tudo excelente, tudo o que envolve a Pimpolha (líquido, físico, gasoso) está óptimo! a Pimpolha está óptima, eu estou óptima. e, fiquei parva, vimos a cara da Pimpolha. vi tão bem que pensava que estava a ver mal! disse à médica "mas isto não é 3D", ela riu-se, disse que "a base das 3D são 2D" e explicou-nos o que estávamos a ver - tinha visto bem. fiquei tão parva que mesmo achando ser possível, não tive raciocínio para ver se era parecida com a mãe ou pai :D pareceu-me já com bochechas boas e nariz de batatinha (ah! sendo assim sai à mãe). infelizmente a impressora é má e não se vê nada. já está de cabeça para baixo.

and... isto é uma tristeza, tenho andado a fazer coisas cá em casa que quero partilhar convosco mas sai-me sempre conversa de babys! eu acho que não sou assim, mas não é fácil (em especial numa semana de férias), quando o JP está a caminho dos 3 meses, o G está a caminho dos 3 meses, a I está com 1 mês e meio, e a minha sobrinha com uma semana! depois temos a F prestes a trazer a I ao mundo, a L com o mesmo tempo que eu, e a minha quase afilhada, com uma grande amiga também com o mesmo tempo que eu (nós falávamos tanto de coisas adultas, mas agora ela faz-me perguntas)..  isto só contando com os mais pequeninos e com amigas próximas! UFA!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails