terça-feira, 31 de julho de 2012

pijama para maternidade

foi difícil escolher!

nunca gostei de camisas de dormir normais, detesto botões na roupa com que durmo, a maioria dos pijamas que se encontram, só têm três/ quatro botões que não são suficientes para tirar as mamocas confortavelmente. já estava a desesperar nas procuras, até que me decidi por:



acho que encontrei mesmo o ideal para mim! calças muito confortáveis (na imagem parecem mais rosa, mas são salmão) e blusas de algodão, com abertura semelhante aos soutians de amamentação, que também apoiam o peito. assim vou levar três conjuntos:
  • a blusa branca com as calças salmão
  • a blusa preta com uns calções cinza que já tinha
  • um pijama de verão que a minha mãe me ofereceu há uns anos (mas que por ter botões, está novo)
problem solved!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails