quinta-feira, 30 de agosto de 2012

mais uma moeda na lavandaria

confesso que ainda não percebi porque é que tantos americanos vão lavar roupa diária à lavandaria! lembrei-me disto, pronto.

tenho neste momento mais uma máquina de roupa pronta, roupa da Bichinha. só clara. tenho ali outro monte de escura (não dará para uma máquina inteira, logo vejo como faço). desta vez, tenho roupa até aos 24...36 meses! é roupa usada, mas em excelente estado. não tenho problemas nenhuns com isso.

tinha pensado em não lavar já a roupa maior, mas a verdade é que nas últimas semanas estou ainda mais sensível do olfacto. tudo a lavar :)

e.. não se esqueçam de lavar também os cabides, móveis e tudo o que estará em contacto com a roupa dos babys! especialmente nos primeiros meses, todos o cuidado é pouco. e já repararam em como coisas como cabides apanham tanto pó nas lojas?

e na minha opinião, em vez de limparem com um pano (mesmo que húmido), o melhor é mesmo colocarem-nos dentro dum recipiente qualquer, lavar com água e detergente (usei um normal da loiça), muito bem enxaguado no fim e secar! prontinhos para receber a roupa pequena!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails