terça-feira, 29 de janeiro de 2013

o meu legado

se morresse amanhã, a tralha que deixava para o A... sofrer!ele que lhe custa deitar coisas fora, em especial com valor. em dias assim, posts como este mexe comigo. muito.

agora que a minha licença de paternidade está a acabar, dou por mim a pensar "como é que cinco meses já passaram? como é que não consegui fazer x ou y?" tenho imensas coisas que gostava de ter conseguido fazer, destralhar little stuff era uma delas. para mim é muito mais fácil deitar fora, pe., pequenos electrodomésticos que não uso do que, pe., cartas pessoais, esse tipo de little stuff anda a importunar-me. pequenas coisas a fazer:
  • fotografar ítens de viagem e deitá-los fora,
  • destralhar caixa de cartas pessoais
  • destralhar caixa de garantias (ver o que já deitámos fora)
  • fotografar desenhos que crianças ofereceram-nos e deitá-los fora
  • destralhar caixa de pequenos objectos vindos da antiga casa
"só" isto feito e já ficaria muito contente!vou ter de continuar a aprender a ser mais rápida a fazer coisas (desde que fui mãe tenho-me espantado a mim mesma), a decidir o que é importante, quais as nossas prioridades, etc.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails