sexta-feira, 13 de setembro de 2013

limpeza comprada

eu que sempre achei que ter "senhora de limpezas" em casa era para gente muito, muito muito rica, tenho agora uma.

se esta decisão fosse resumida a uma frase seria algo
"porque temos de viver segundo as nossas prioridades."

e se me pedissem para desenvolver... bem, porque não temos tempo, porque desde a gravidez que o cansaço acumula-se, porque não consigo fazer o mínimo cá em casa, porque isso me faz sentir muito mal comigo própria, porque apesar de me sentir mal comigo chateio o A, porque a prioridade é a nossa filha e nós. e vários outros porques.

apesar de várias coisas não estarem perfeitas, soube tão bem chegar fora da porta e cheirar-me a detergente do chão. abrir a porta e ver as coisas limpas e cheirosas e, apesar de estar com alguns receios, ver que a senhora teve alguns (bons) cuidados.

agora, melhor melhor mesmo, é no primeiro dia de limpeza comprada, ter uma travagem mental e levar a miúda ao colo, sem fralda! resultado - chão lavadinho com xixi na cozinha... e na casa de banho!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails