terça-feira, 30 de dezembro de 2014

licença n° dois

comecei a escrever sobre o parto do S poucos dias depois de virmos do hospital. formato word, vai em sete páginas (serão nove?) escritas entre grandes pausas.

a gravidez do S foi muito passada em casa, de baixa, entregue aos vómitos enjoos cansaço loucuras. vontade de fazer muitas coisas mas sem capacidade física para grande coisa.

o S nasceu e os dias correm, voam desaparecem..

Dois mil e quatorze foi um ano cujos dias desapareceram mas com marcos bem reais. as mortes e os nascimentos. o meu tio e a Mimi, pessoas muitos importantes no meu crescimento. o meu filho, o meu sobrinho e o meu sobrinho emprestado da suíça (houve outras mortes e outros nascimentos).

isolei-me, voltei a viver certas loucuras. lutei comigo, contra mim, esforcei-me, venci.

a D cresceu tanto, veio o S e a D cresceu mais e mais. veio o desemprego do A e mais lutas e vitorias e crescimento. aprendemo-nos os quatro, sempre juntos e nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails