quarta-feira, 30 de setembro de 2015

a outra noite

-->
às 3 da manhã a D estava na minha cama (q desde q o A começou a trabalhar, devido aos horários malucos, acho que ela se sente insegura e tem vindo para a nossa cama a meio da noite), portanto, a essa hora estava ela na minha cama e eu oiço um barulho estranho na cama do S - tinha vomitado um bocadinho. lavá-lo, mudá-lo, etc etc.. pu-lo na minha cama e ele não queria dormir, só brincadeira, passado uns 20 min.. começou a vomitar sem parar!!! a cama toda (a minha cama), o chão todo, aquela coisa de o vermos com solavancos como se estivesse a levar socos no estômago por dentro. enfim, acalmá-lo, acalmar a mana, dizer-lhe que está tudo bem, que a mamã vai lavar o mano e já vem, para ela ficar ali sossegadinha, esperar que fique. lavá-lo, mudá-lo todo, deixá-lo na cama de grades que está no quarto deles, a miúda ficou mesmo sossegadinha (abençoada filhota), mudar a cama dele que está no meu quarto, dizer à miúda que tenho de mudar a minha cama, ela responder que não está suja (porque ali não sente o molhado), mas que não gosta do cheiro! pôr a miúda na cama do miúdo que está no meu quarto a ver se ela não acordava em demasia, a miúda começar aos saltos toda contente e eu a zangar-me (como é uma cama de viagem pensei que a ia desmanchar), mudar a minha cama toda, lavar o chão, pôr a miúda na minha cama, pôr uma toalha na cama do miúdo, pôr o miúdo na cama dele, esperar que ele lá fique, apagar a luz, silêncio e adormecermos todos. passado uns 20 minutos acordei eu sozinha e não consegui dormir mais!

bora lá passar a ferro!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails