quinta-feira, 7 de julho de 2016

pés que se foram

há muitos anos que sei de mulheres cujo pé aumenta com a gravidez.

logo após a D nascer, apercebi-me que precisava do número acima, às vezes, consoante modelo. achei também que, como os meus pés incharam muito e um deles parecia não ter ainda voltado ao normal, e portanto a necessidade do número acima ser mais relativa à largura do que cumprimento.

não tenho feito compras para mim, quando faço é o mais barato possível. ainda não estar com o corpo com o qual me sinto bem, o orçamento apertado, o desconhecimento face ao trabalho do A, assim o obrigam.

mas estava mesmo a precisar de calçado, apaixonei-me por umas sandálias e.. trouxe para casa o 39. eu estava no 37, consoante modelo até podia ser 36.

vim para casa sempre com a mesma questão: para onde foram os meus pés de princesa?

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails