sexta-feira, 3 de novembro de 2017

o quarto dos Bichinhos

regressei a casa depois da cirurgia na quinta feira e até domingo estivemos sem os nossos filhos cá em casa. sei que fisicamente foi o melhor para mim, mas custou duma forma que não sei comparar.

o quarto deles chamou-me várias vezes (e eu não acredito que as coisas tenham voz). dei por mim em pé, muitas vezes, no quarto deles a olhar.

um desses dias descobri a razão: não estava ali à procura de recordações ou cheiros, não estava a imagina-los novamente a brincar, não. estava a confirmar que tê-los naqueles dias longe de mim, era uma questão de sobrevivência e de amor, do meu amor por eles, o qual não devo colocar em causa como habitual.

e num desses dias em que estava ali em pé descobri que o quarto dos meus filhos é, indiscutivelmente, o local do nosso lar onde cada canto transborda de amor. pode não se gostar do estilo, das cores, do espaço, mas nesse dia tive certeza que ali está amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails